quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

LADY GAGA virá ao Brasil em 2010


Ninguém neste mundo consegue definir ou decifrar o que passa pela cabeça de Lady Gaga e saber o que ela é. A diva despontou há mais ou menos três anos e já transformou totalmente o showbiz. Com suas performances excêntricas e uma atitudes extremamente extravagantes, levando até mesmo Madonna a declarar que vê alguns traços seus em Gaga. Indecifrável, a diva ainda permanece uma incognita.

“Sou uma tremenda filhinha de papai disfarçada de loira má. Descobri isso no hospital, quando meu pai estava entre a vida e a morte. Voltei a ser aquela garotinha de tênis e calça jeans que ficava ao lado dele querendo ouvir histórias“, declarou em entrevista ao jornal “O Globo“.

“Este personagem é alguém que batalha muito, que compõe feito uma louca (…) que vai seguindo de festa em festa mundo afora. Não estou dizendo que minha vida é um grande passeio, não. Tenho uma vida de muito trabalho”, continua.

Lady Gaga ainda fez críticas à imprensa e aos paparazzi (que são personagens principais de um de seus sucessos) que, para ela, vivem para tirar a privacidade e a vida das celebridades.

“Estou no showbiz apenas há três anos e tudo o que eu faço é assunto de mídia, tudo é uma cena diante da platéia“, ressalta. “Querem ver minha morte? Então eu vou encenar minha morte na frente de todos, vou passar 10 minutos ensaguentada para que todos me vejam sofrer“, disse fazendo referencia a apresentações anteriores, encharcadas de sangue.

Gaga assume que se utiliza da ironia para falar da vida real. E certamente, este é um dos maiores atrativos da cantora.

“Exatamente como eu fiz com Madonna, no ‘Saturday Night Live’. Escrevemos aquilo juntas. Eu disse: ‘Sabe o que o público gostaria ver? A gente saindo no sopapo, porque todos pensam que eu quero roubar o seu lugar’. E ela respondeu: ‘Então vamos dar o que o público quer ver‘”.

Mudando um pouco de assunto, Gaga falou sobre o Brasil e seus fãs.

“Adoro os brasileiros, tenho muitos fãs brasileiros no Twitter com quem converso muito. Aliás, para meus fãs brasileiros fiz uma música falando do medo do sexo“, anunciou, sem revelar o nome da faixa. E se isso já alegrou os admiradores brasileiros da cantora, podemos esperar uma visita especial que ela programa o ano que vem.

“Quero ir para o Brasil em 2010. Anote aí: a turnê desse novo disco vai passar pelo Brasil em 2010“, promete nossa diva.

E nós torcemos para que venha mesmo… Eu, pelo menos, senti firmeza em suas palavras.

Um comentário:

  1. EU QUERO IR!!! amoO a Gaga♥
    agora é só fivar na torcida pra Miley vir também!!

    ResponderExcluir