sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Malhação Id vai acabar em Maio??? Será???


Segundo um site a "Malhação ID" caiu no ibope
e por isso surgiram rumores que a nova temporada terminaria em maio .Vários adolescentes tem feito manifestações na internet para que isso não aconteça, fizeram até uma petição pública quem quiser assinar aqui está o link do site http://www.peticaopublica.com/?pi=P2010N1107 , para muitos essa é a melhor temporada de todas que tem como protagonista o Fiuk e a Cristiana Perez. Bom se isso vai mesmo acontecer nao podemos saber,mas e você acha que deve acabar ou não??? Comenta vai!!

85 comentários:

  1. malhação id não pode acabar vamo fazer um baixa assinado !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. quer que eu poste no site http://fiukonline.com isso para ajudar?

    ResponderExcluir
  3. aamoor postei lá http://fiukonline.com/

    ResponderExcluir
  4. Malhação Id não pode acabar, uma das melhores história de malhação, não pode acabaaaaar assim, todos pela MALHAÇÃO ID =)=)

    ResponderExcluir
  5. nossa eles não podem fazer isso esta otima malhação desse ano jenny freitas postei no meu blog com seu creditos da flor!

    ResponderExcluir
  6. eu acho q ta muito legal e q deve continuar...

    ResponderExcluir
  7. MALHAÇÃO ID nãão pode acabaar :O essa é a melhor temporaada (na minha opinião) , isso não pode aconteceer. DEVE CONTINUAR.

    ResponderExcluir
  8. Malhação ID não pode acabaaar de jeito nenhuum..
    Vou colocaar no meu blog, com seus créditoos pra ajuudar a divulgaar, ok??
    Seriia uma tragédiia se isso acontecer!

    ResponderExcluir
  9. Malhação ID não pode acabar em Maio!!!!
    Melhor temporada, melhor enlenco...melhor MALHAÇÃO!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  10. malhacao id nao pode acabar vai ficar muito ruimm..
    De todas ela foi a melhorr e se acabar vai cair muito a undiensia..
    nao pode acabar de jeito nenhumm,,
    por favor

    ResponderExcluir
  11. nao pode acabar malhaçao id agora que nos estamos gostando voces querem acabar

    ResponderExcluir
  12. Claro q naoo, malhaçao ID é a melhor temporada de todos os tempo, to adorando malhaçao ID ainda mais agora q tem o gato do Fiuk cm protagonista !!!

    ResponderExcluir
  13. malhaçao nao pode acabar agora , que tem o gato do fiuk estamos prostestamos contra isso.
    ass:walerya uma jovem q ama
    malhaçao!

    ResponderExcluir
  14. malhação ñ pode acabar!!!!!!!!!!!!!
    dane-se quem ñ gosta,o importante é quem gosta assim como eu!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. malhação ID é a melhor de todas eu não perco nenhum capitulo. Não pode acabar! tanta gente assiste e ficam falando q caiu no ibope entre 20 pontos... (malhação é a unica novela q eu fico esperando a tarde toda pra começar)Protestooo..... ja que colocaram no ar passem até o fim!

    ResponderExcluir
  16. A Malhação ID é uma das melhores temporadas,por isso não pode terminar em Maio... Temos q fazer alguma coisa...

    ResponderExcluir
  17. malhação ID ñ pode para se para eles estão pedindo guerra!!!se é guera q eles querem é guerra q nos vamos ter!!!

    ResponderExcluir
  18. MalhaçaoID nao pode acabar, é o unico programa para nós adolescentes, essa é a melhor ediçao que ja teve.. Porfavor, nós adolescentes e fãs de malhaçaoID pedimos e imploramos para que á globo deixe malhaçaoID continuar..
    MalhaçaoID melhor temporada que ja teve, fiuk e cristiana cazal perfeito..

    Nós Adolescentes e fãs de malhaçaoID vamos lutar até o fim, para que á globo deixe malhaçaoID continuar..

    ResponderExcluir
  19. Aê galerinha eu sou a dona aqui do blog
    Divulguem esse post para que outras pessoas tbm entrem nessa "luta" pra nao acabar a melhor temporada de todass da malhação
    bjks

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Malhaçaoo id naum pode acabarr!!! Eu vejo malhaçao desde que nasci e até mudei horario de escola por causa da malhaçaooo naum pode acabar... malhaçao deve continuar..bjksss by Nádia Clube

    ResponderExcluir
  22. nao pode acabar por que e a melhor malhaçao de todos os anos e se acabar eu protesto por favor por favor por favor

    ResponderExcluir
  23. nao pode acabar por que e a melhor malhaçao de todos os anos e se acabar eu protesto por favor por favor por favor

    ResponderExcluir
  24. malhacao id nao pode acabar de jeito nenhum essa temporada ta mtu boa!!!

    ResponderExcluir
  25. Nãao.. Malhação não pode acabarr!!
    Essa é uma das melhores temporadass De todasss !
    Uma das explicações do IBOPE ter caido foi o inicio das aulas .Aii a população novelera do horario n tem chegado em casa aindaa..
    MALHAÇÃO NAO PODE ACABARR..♥

    ResponderExcluir
  26. nao quero que malhaçao acabe me sinto bem com ela

    ResponderExcluir
  27. Malhaçao ID nao pode acabar nao perco um dia so para ver. Todos amam a malhaçao e vc que tao falando mais o ibop da malhaçao ta la em cima!

    ResponderExcluir
  28. nao nao, claro que nao :(

    se voce errou o nome da Cristiana PereZ(é com S) pode ter errado quando irá acabar.

    ResponderExcluir
  29. NUUUNCAA NAO PODE ACABAR EU SOU VICIADA EM MALHACAO ID ONTEM , HOJE , E ETERNAMENTE , A GLOBO NAO PODE TIRAR ELA DO AR PQ E A Q ESTA FAZENDO MAIS SUCESSO , E EU NAO QUERO SABER O Q OS OUTROS PENSAM A RESPEITO NAO PODE , NAO PODE , E NAO PODE SAIR DO AR NUNCA , SENAO NUNCA MAIS VEJO GLOBO E ELA VAI PERDER AUDIENCIA , POR FAVOR ACEITEM MEU PEDIDO E O DE MUITOS OUTROS QUE SAO VICIADOS NESSA SUPER NOVELA!!! BJOS

    ResponderExcluir
  30. amo mas ñ da para eu assistir pq tenho que ir para a escola as 9 hs e volto as 5hs ou se ñ ás 6hs bj e se cuida ♥♥♥*-*

    ResponderExcluir
  31. LINDOS EU QUERIA ESTAR NOLUGAR DELA

    ResponderExcluir
  32. NAO PODE A CABAR SOCORRO GENTE NAO VAMOS DEIXAR ISSO ACONTESSER

    ResponderExcluir
  33. Eu acho q ñ devia acabar
    até pq teve cada mierde nas outras vezes e ngm falou nada dessa vez q tá legal tá tendo coisas educativas e um casal q preste vcs querem q termine deisse jeito
    vai pra puta q pario se terminar com esta temporada a globo já perdeu uma freguesa pra assistir essa mierdas q ela passa

    ResponderExcluir
  34. Com certeza tem q acabar com essa malhação id ta muito ruim!!!
    Concordo com q disseram q esse tal de fiuk não tem talento...
    Não tem Talento pra nada!
    Canta mal e interpreta mal na movelinha teen!
    Bom, se ele esta onde está é pq é filho do Fabio Junior mesmo...
    Pq se ele não fosse filho de uma pai famoso, com certeza não estaria onde esta..
    Pq se vc ouvir Scracho, Stevens é muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito melhor q Hori...
    Pq as músicas dessa abnda Hori para começar não tem nem conteudo...
    E quando essa novela acabar digo o personagem q ele ta fazendo ..Vai acabar essa fama...
    Pq a banda é ruim mesmo...
    E tbém é dificil ele continuar na globo pq tbém atua super mal...
    Ele tem q escolher uma ou outra!
    Mas na boa...
    Q ele pare de cantar!
    Até o Rafael Cortez do CQC já deu até uma dica para o proprio Fiuk para ele parar de cantar...

    Poxa o Rafael Cortez ta sendo a voz de uma multidão!
    Então galera...Pensa escute uma banda boa e q tenha conteudo!
    valeu!

    ResponderExcluir
  35. Malhação id não pode acabar de jeito nenhum!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Se acabar.....o que vai ser de mim...............eu vou morrer se acabar!!!!
    buáááááááá! vocês nao podem acabar com a malhação, ate agora ela foi a melhor temporada da globo!!! sem o fiuk nao vai ter graça!!!ele e a cristiana formam um lindo casal!!
    Se malhação id acabar é porque a globo nao tem bom gosto mesmo!!!se acabar é porque ta todos com inveja daquele gato do fiuk!! fiuk te amooooo vc é lindo!!(te amo como amigo só pq eu sou muito nova)kkk Por favor globo nao acabem com malhação eu pesso!!!

    ResponderExcluir
  36. MALHAÇÃO ID É A MELHOR, Ñ PODE ACABAAR AGORA...FIUK E CRISTIANA PERES FORMAM UM CASAL TÃO BONITO NA MALHAÇÃO...SOU FÃ DA MALHÇAÕ ID E JÁ VAI ACABAR!? Ñ PODE...
    OHO GLOBO...COLABORA AE VAI...
    O SEU AUTOR DA MALHAÇÃO COLABORA VAI...RSRS

    ResponderExcluir
  37. aaaaaaaaaa nao a malhaçao id não pode acabar se eu vou enloquecer se isso acontecer

    ResponderExcluir
  38. [aaaa]Naao pode acabar caramba e a melhor de todas as temporada.Fiuk perfeitoo seem ele eu nao vivo vou morrer.
    Naao podee acabar . HORI SEMPREEE .
    E essa tal de viviane e uma trouxa idiota fala mal mais paga um pau para todos eles .
    Fiuk perdeitoo .

    ResponderExcluir
  39. GALERA
    Eu sou a dona aki do blog
    essa matéria foi postada em JANEIRO desse ano,qnd o ibope disse q a malhação id estava com pouca audiência,alguns meses depois a audiência subiu.
    Agora nao sei mais se vai acabar em maio
    bjoks amores

    ResponderExcluir
  40. malhação nao pode acaba veio.....+ se nao for acaba agora pelomenos tira a nanda pq ela é chata pra carai

    ResponderExcluir
  41. claro q ñ pode acabar, a malhação id foi a melhor d todas

    ResponderExcluir
  42. claro q ñ eu assisto malhação só por causa to meu fiuk e se for acabar eu nuunca mas vou assistir, bj fiuk manda um bj pra mim meu amor

    ResponderExcluir
  43. Aiin a malhação naum pode acabaar, voou ficaar muiito triste se eu naum veer o FIUK todos os diias. Necessito de malhação . :'(

    ResponderExcluir
  44. malhação naum pode terminar por que ela e a novela do ano :jayra nayara

    ResponderExcluir
  45. nao se acabar a malhçao id eu me atiro no guaiba com o fio do mouse no pecoço e pelo menos o be tem q fica com a biaaaa ♥

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  47. MALHACAO NAO PODE ACABAR MALHACAO E A MELHOR TEMPORADA DE SEMPRE POR FAVOR NA ACABEM COM MALHACAO...O FIUK E CRISTIANA FORMAM O CASAL MAIS LINDO QUE JA VI CHEGO ATE A FICAR ARREPIADA QUANDO OS DOIS ESTAO JUNTOS AMO MALHACAO TEM SIM MUITA AUDIENCIA ACHO QUE ESSE IPOB SO DIZ MENTIRA

    ResponderExcluir
  48. POR FAVOR EU VIVO EM LISBOA E ASSISTO PELA INTERNET E DIGO ESSA MALHACAO E A MELHOR DE SEMPRE

    ResponderExcluir
  49. essa malhação foi a melhor de todas...
    e eu acho q deveria continuar...

    ResponderExcluir
  50. nao e agora ta dizendo por ai que malhaçaoid vai acabar em agosto isso nao pode acontecer esssa e uma das melhores temporadas de malhaçao!!!? vcs concordam?

    ResponderExcluir
  51. Velho não pode acabar Malhação ID o que serei sem ela

    Quem não gosta de malhação i dai quem não gosta de HORI idai por que comenta se acha um lixo só pra se cansar caramba!!!!
    amo malhação id e é isso q importa a Fiuk

    Não pode acabar

    ResponderExcluir
  52. Ñ pode acabar malhaçao eu vou morrer sem o fiuk a minha vida ñ faz sentidoFIUK EU TE AAADDDOOORRRRROOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  53. malhaçao nao pode acabar nunca isso e a melhor coisa do mundo se acabar eu vou fazer uma baixa assinada

    ResponderExcluir
  54. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  55. eu acho que malhaçao id nao deve acabar nunca,pois é a melhor temporada de todas,e vamos contar que tem mais meninos bonitos,é mais engraçada,e mais divertida.Por isso é que eu acho que nao deve acabar.

    ResponderExcluir
  56. ooo a malhação ID não pode acabar é tudo de bom que tem na televisão eu amo de verdade
    se a malhação acabar eu numca vou olhar pra televisão só tem gatos eu amo o bê ele é gato
    já faz tanto tempo que a malhação existe agora
    que inventam de tirar não aqui voçes não tiram nada bjsss para todos que participam da malhação

    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  57. tbm acho que malhação id não pode acabar pq esta temporada foi a melhor por favor não tirem malhação id

    ResponderExcluir
  58. nossa se vocês acabarem com a malhação id vai ser a maior mancada essa malhação é a melhor de todos os tempos não vai acabar não.por favor gente.

    ResponderExcluir
  59. eu nao quero que acabe malhaçao por que eu adoro assistir malhaçao deixo de fazer tudo para assistir vai nao acaba nao por favor eu imploro

    ResponderExcluir
  60. eu amo malhação assim como eu pessoas que tambem gostam de malhação não podemos deixar acabar danisse de quem não gosta!!!!!se malhação pode acabar então jornal nacional tambem pode acabar!!!

    ResponderExcluir
  61. malhação decaiu tanto que tinha que acabar de vez, isso sim, não apenas acabar a temporada e começar outra, pq é fato que vai ser tao ruim quanto essa.

    ResponderExcluir
  62. essa malhação foi a melhor de todossssssss os tempos ela não pode acabar assim eu adoro assistir e outras pessoas também gostam!!!!!!!

    ♥♥♥ amo malhação id ♥♥♥
    stephanie

    ResponderExcluir
  63. Malhação não poderia ter acabada em maio e nem acabar agora! Foi a melhor de todas as edições da malhação até hoje! Eu amooo!

    ResponderExcluir
  64. aff malhacao nao deve acabar!
    e a melho temporada.
    vou entra em drepesao.;(

    ResponderExcluir
  65. não por favor malhação esta com um casal lindo

    ResponderExcluir
  66. se malhação id acabar eu tanbem vou se acabar!!

    ResponderExcluir
  67. malhação id não pode acabar vamo fazer um baixa assinado !!!!!! quer que eu poste no site http://fiukonline.com isso para ajudar? disse...

    aamoor postei lá http://fiukonline.commalhação id nao pode acabarMalhação Id não pode acabar, uma das melhores história de malhação, não pode acabaaaaar assim, todos pela MALHAÇÃO ID =)=) nossa eles não podem fazer isso esta otima malhação desse ano jenny freitas postei no meu blog com seu creditos da flor!eu acho q ta muito legal e q deve continuar... MALHAÇÃO ID nãão pode acabaar :O essa é a melhor temporaada (na minha opinião) , isso não pode aconteceer. DEVE CONTINUAR. Malhação ID não pode acabaaar de jeito nenhuum..
    Vou colocaar no meu blog, com seus créditoos pra ajuudar a divulgaar, ok??Malhação ID não pode acabar em Maio!!!!
    Melhor temporada, melhor enlenco...melhor MALHAÇÃO!!!!!!!!1 ñ pode acabar de jeito nenhum malhacao id nao pode acabar vai ficar muito ruimm..
    De todas ela foi a melhorr e se acabar vai cair muito a undiensia..
    nao pode acabar de jeito nenhumm,,
    por favor nao pode acabar malhaçao id agora que nos estamos gostando voces querem acabar Claro q naoo, malhaçao ID é a melhor temporada de todos os tempo, to adorando malhaçao ID ainda mais agora q tem o gato do Fiuk cm protagonista !!! malhaçao nao pode acabar agora , que tem o gato do fiuk estamos prostestamos contra isso.
    ass:walerya uma jovem q ama
    malhaçao! malhação ñ pode acabar!!!!!!!!!!!!!
    dane-se quem ñ gosta,o importante é quem gosta assim como eu!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  68. gente essa tal de viviane é lokinha da cabeça ela falo que a malhação ID é orrivel tem que levar esssa menina para o ospicio ela é doida ah a malhção ID é muito legal bjs para quem adora a malhação e hum tchal para quem não gosta da malhaçãoID

    ResponderExcluir
  69. Nao Pode acabar nao na minha opiniao tbm e a melhor temporada e parece que ira acabar hoje 20/08/2010 pelas cenar demonstra isso tomare que nao e muito massa essa Termporada aii galera bora anima geral aii para ela nao acabar !!!

    ResponderExcluir
  70. Malhação id vai acabar dia 20/08/2010
    mais não pode acabar msm gentee

    ResponderExcluir
  71. Já deveria ter acabado coisa ridicula!!!

    ResponderExcluir
  72. nao pode acabar é a melhor malhaçao q ja teve cará nao deixe acabar por favor

    ResponderExcluir
  73. nao pode acabar se acabar juro que me mato

    ResponderExcluir
  74. se vagabundos adolecentes essa merda\ que deixa voces nerdes e alem disso emos

    ResponderExcluir
  75. a melhor malhaçao que ja existiu por isso esses doentes que estudem de manha assista essa merda vou fazer abaixo assinado que entre na escola 7 horas e so saia 19 horas ai nao tem tempo para ver essa merda

    ResponderExcluir
  76. a melhor malahção que ja teve ate hj, poxa num deixa acabar não vamos fazer o que for preciso!!! essa malhação ta perfeita.......

    ResponderExcluir